Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro são presos após anúncio de produtos furtados no Facebook

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) recuperaram objetos furtados de um depósito de uma empresa na Vila Progresso que estavam sendo anunciados para venda na rede social Facebook. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (26). A vítima entrou em contato com os policiais e afirmou que três dispensers, idênticos aos que foram furtados […] O post Quatro são presos após anúncio de produtos furtados no Facebook apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) recuperaram objetos furtados de um depósito de uma empresa na Vila Progresso que estavam sendo anunciados para venda na rede social Facebook. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (26).

A vítima entrou em contato com os policiais e afirmou que três dispensers, idênticos aos que foram furtados de seu depósito, estavam sendo anunciados no Facebook e que e ela estaria fingindo negociar os produtos, pelo valor de R$ 1.700,00. A vítima informou também o local e horário combinado para a suposta compra dos produtos.

Os agentes então se deslocaram para o bairro Coronel Antonino, local onde abordaram o autor, um homem de 34 anos. Foi constatado no interior de sua residência, três dispensers idênticos aos que foram furtados, sem nota fiscal. O suspeito disse que teria pego os objetos em consignação de um outro homem, de 35 anos.

Em continuidade às diligências, a equipe de policiais levantaram a qualificação e endereço do segundo suspeito, descobrindo que ele foi funcionário da empresa onde os objetos foram furtados. Ao ser questionado pelos investigadores, o homem disse que comprou os dispensers de outro funcionário que também foi localizado pelos policiais.

Publicidade

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia, para as devidas providências.

O post Quatro são presos após anúncio de produtos furtados no Facebook apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.