Diário Digital Quatro são presos após polícia fechar entreposto da droga em Antônio João

Quatro são presos após polícia fechar entreposto da droga em Antônio João

Nesta segunda-feira (04), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fecharam um entreposto da droga no município de Antônio João (MS), durante um patrulhamento urbano. O material pesa 2.361 kg. Conforme ocorrência, a equipe visualizou o veículo modelo GM Monza ocupado com dois indivíduos que, ao perceberem que seriam abordados, aceleraram e entraram em […] O post Quatro são presos após polícia fechar entreposto da droga em Antônio João apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (04), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fecharam um entreposto da droga no município de Antônio João (MS), durante um patrulhamento urbano. O material pesa 2.361 kg.

Conforme ocorrência, a equipe visualizou o veículo modelo GM Monza ocupado com dois indivíduos que, ao perceberem que seriam abordados, aceleraram e entraram em uma residência.

Ao encostar em frente a casa, os policiais avistaram mais dois veículos aos fundos do local, um modelo Renault Captur e uma GM S-10, além do referido GM Monza.

Os suspeitos tentaram fugir por cima do muro dos fundos que dá acesso a um terreno baldio, porém, a polícia conseguiu fechar o cerco e deteve quatro indivíduos.

Questionados sobre o entorpecente e a posse dos veículos, os infratores disseram que aceitaram a proposta de um terceiro para dirigir os veículos carregados até Campo Grande (MS).

Tanto a Captur quanto o veículo modelo S-10 estavam abarrotados de maconha. Os automóveis foram apreendidos e encaminhados para a base do DOF para serem descarregados. Até o momento, a droga da S-10 já foi retirada e pesou 1.200 kg.

O post Quatro são presos após polícia fechar entreposto da droga em Antônio João apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas