Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro são presos em flagrante por onda de roubos na Capital

Quatro homens suspeitos de onda de roubos com abordagem violenta de vítimas em bairros da região sul de Campo Grande foram presos na madrugada desta quinta-feira (08). As prisões em flagrante aconteceram na Avenida Guaicurus sendo efetuadas pelas equipes do Batalhão de Choque, através da Rondas Táticas e Ações de Choque (ROTAC) e Rondas Ostensivas […] O post Quatro são presos em flagrante por onda de roubos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro homens suspeitos de onda de roubos com abordagem violenta de vítimas em bairros da região sul de Campo Grande foram presos na madrugada desta quinta-feira (08). As prisões em flagrante aconteceram na Avenida Guaicurus sendo efetuadas pelas equipes do Batalhão de Choque, através da Rondas Táticas e Ações de Choque (ROTAC) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM). Com os suspeitos foram apreendidos um simulacro e uma arma de fogo além de parte do material roubado

Os policiais faziam rondas pela região quando avistaram um Renault Sandero, de cor branca e com teto preto, seguindo sentido ao bairro Iracy Coelho. Foi feita a abordagem e nada de errado foi localizado com os ocupantes. Porém, o veículo era idêntico ao utilizado em roubo ocorrido em mercado, no período da noite no Bairro Bethaville. Do comércio, foram levados dinheiro e celular, jogados próximo ao local do crime.

Os dois homens abordados afirmaram que pegaram o carro com o “Samurai” e depois de várias contradições acabaram confessando participação nos roubos. Informaram ainda que o rapaz fornecia uma réplica de pistola para a dupla cometer os crimes. Os policiais, então, foram até a residência do comparsa, no Bairro Paulo Coelho Machado. Lá, Samurai foi localizado e confessou os crimes.

Na residência foi apreendida a réplica de pistola. O quarto integrante do bando apontado pelos comparsas foi preso em outra casa no Conjunto Aero Rancho, onde foi encontrada arma de fogo calibre 38 carregada com seis cartuchos, aparelhos celulares roubados, notebook e dinheiro.

Publicidade

O grupo ainda confessou assalto em espetinho no Jardim Leblon e comércio do Manaíra. O caso foi registrado na Depac/Cepol. As investigações estão sendo conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos)

Veja o vídeo do veículo dos criminosos circulando pelos bairros onde aconteceram os crimes.

O post Quatro são presos em flagrante por onda de roubos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.