Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro são presos por tentar atravessar camionete furtada para Bolívia

Quatro homens foram presos tentando entrar na Bolívia com uma camionete modelo Fiat Toro com registro de roubo/furto na tarde de quarta-feira (25) no posto de fiscalização Lampião Aceso, que fica às margens da BR-262, no interior do Estado. Entre os suspeitos estavam pai e filho, que seguiam com destino a área urbana de Corumbá […] O post Quatro são presos por tentar atravessar camionete furtada para Bolívia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro homens foram presos tentando entrar na Bolívia com uma camionete modelo Fiat Toro com registro de roubo/furto na tarde de quarta-feira (25) no posto de fiscalização Lampião Aceso, que fica às margens da BR-262, no interior do Estado. Entre os suspeitos estavam pai e filho, que seguiam com destino a área urbana de Corumbá (MS).

Os policias realizaram buscas no interior do veículo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao serem questionados pelos agentes da PRF, eles acabaram confessando que levariam a camionete até o Terminal Rodoviário de Corumbá, onde dois homens os aguardavam. Eles foram apontados como receptadores e responsáveis em atravessar o automóvel para o país vizinho.

Os dois homens que estavam aguardando a chegada do veículo, foram localizados pela polícia.

Publicidade

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

O post Quatro são presos por tentar atravessar camionete furtada para Bolívia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.