Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Quer levar um tiro de glock?’ assaltante ameaça motorista de aplicativo

Motorista de aplicativo teve o veículo roubado e ainda foi ameaçado de morte na noite de sábado (25) na avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã (MS). De acordo com a ocorrência, a vítima estava em um veículo estacionado na via, esperando para fazer outra corrida quando o autor chegou e anunciou o assalto dizendo "sai […] O post ‘Quer levar um tiro de glock?’ assaltante ameaça motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Motorista de aplicativo teve o veículo roubado e ainda foi ameaçado de morte na noite de sábado (25) na avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã (MS).

De acordo com a ocorrência, a vítima estava em um veículo estacionado na via, esperando para fazer outra corrida quando o autor chegou e anunciou o assalto dizendo "sai do carro, sai do carro, é um assalto".

A vítima ainda tentou argumentar com o assaltante que revidou "você quer levar um tiro de glock?" e continuou "sai quietinho".

O autor fugiu levando o veículo modelo VW Gol em direção ao Paraguai e o caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS).

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post ‘Quer levar um tiro de glock?’ assaltante ameaça motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.