Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz 19 anos é preso por tráfico de drogas no interior

Durante o início da madrugada de domingo (18), a Polícia Militar em Bataguassu (MS), prendeu um rapaz de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas. Militares realizavam rondas pela Praça Helena Vitiritti, no qual, a equipe foi até o interior do banheiro onde flagraram o menino entregando uma porção de maconha para outro rapaz. […] O post Rapaz 19 anos é preso por tráfico de drogas no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante o início da madrugada de domingo (18), a Polícia Militar em Bataguassu (MS), prendeu um rapaz de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Militares realizavam rondas pela Praça Helena Vitiritti, no qual, a equipe foi até o interior do banheiro onde flagraram o menino entregando uma porção de maconha para outro rapaz.

Os policiais fizeram a busca pessoal e, foram encontradas mais duas porções de maconha que totalizou 41 gramas. Um dos embrulhos com a droga, estava dentro do tênis do autor. Além disso, foi encontrado R$ 60,00 proveniente do tráfico.

Ao ser questionado, o rapaz confessou que vendia drogas e que fazia a negociação por aplicativo de mensagem. O celular foi apreendido.

Publicidade

O mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Rapaz 19 anos é preso por tráfico de drogas no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.