Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz com ‘ordem’ para matar agente de segurança pública é preso

Rapaz de 19 anos de idade, é preso pela ação conjunta deflagrada pelo Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Ladário, Força Tática do 6° Batalhão da PM e a Polícia Penal nesta sexta-feira, 5 de Março. De acordo com as investigações, ele recebeu “ordem” de facção criminosa para matar um agente de segurança pública. […] O post Rapaz com ‘ordem’ para matar agente de segurança pública é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Rapaz de 19 anos de idade, é preso pela ação conjunta deflagrada pelo Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Ladário, Força Tática do 6° Batalhão da PM e a Polícia Penal nesta sexta-feira, 5 de Março. De acordo com as investigações, ele recebeu “ordem” de facção criminosa para matar um agente de segurança pública.

Ele foi preso em uma casa que fica localizada no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS).

Para apreensão, a Polícia Civil utilizou um drone para mapear a área e monitorar a entrada no imóvel. Durante as diligências, foram encontradas dois simulacros de arma de fogo e o suspeito foi preso.

As investigações ainda continuam para apurar toda a dinâmica da ação que poderia resultar, conforme a Polícia, na morte de um agente de segurança pública. Não foi informado de qual corporação seria este agente.

Publicidade

O rapaz que já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá.

A Polícia Civil informou que o drone sobrevoou o espaço aéreo mediante solicitação e autorização do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), em consonância com a legislação vigente.

O post Rapaz com ‘ordem’ para matar agente de segurança pública é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.