Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz de 19 anos é morto durante confronto na Capital

Robert Matheus Rodrigues de 19 anos de idade, morreu na noite de quarta-feira (19) após confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS). Conforme informações, foi a segunda vez no dia que o ele teria revidado a tiros a abordagem da Polícia Militar. Durante o início do […] O post Rapaz de 19 anos é morto durante confronto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Robert Matheus Rodrigues de 19 anos de idade, morreu na noite de quarta-feira (19) após confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS).

Conforme informações, foi a segunda vez no dia que o ele teria revidado a tiros a abordagem da Polícia Militar.

Durante o início do dia, Robert foi visto furtando uma residência no bairro Caiobá e, atirou contra os policiais da 10 CIPM e fugiu com comparsa. Já o confronto pouco depois de 12h, o BPMChoque entrou no caso após identificar um dos envolvidos. Mais tarde, a equipe localizou onde Robert estaria escondido.

Ao entrarem no local que estaria com portas abertas, policiais foram recebidos a tiros e no confronto Robert atingido. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande e chegou morto.

Publicidade

A arma utilizada no confronto, revolver calibre 32, com munições percutidas e três deflagradas foram apreendidas, assim como apreendidos o veículo Gol cinza e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O post Rapaz de 19 anos é morto durante confronto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.