Rapaz de 20 anos é preso após ameaçar a mãe

Um homem de 39 anos de idade, morador da Alameda Concórdia, em Corumbá (MS), precisou acionar a Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira, 28 de Outubro, devido ameaças que o filho de 20 anos, usuário de drogas fazia contra a esposa. Segundo o relato das vítimas, o rapaz estava trancado dentro do quarto e […] O post Rapaz de 20 anos é preso após ameaçar a mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 39 anos de idade, morador da Alameda Concórdia, em Corumbá (MS), precisou acionar a Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira, 28 de Outubro, devido ameaças que o filho de 20 anos, usuário de drogas fazia contra a esposa.

Segundo o relato das vítimas, o rapaz estava trancado dentro do quarto e apresentava alucinações. Falava coisas sem sentido e dizia que não poderia sair da casa, pois, havia milicianos no telhado em emboscada para matá-lo.

No local, a equipe da Rádio Patrulha foi ameaçada pelo autor, que também apresentou resistência a prisão, mesmo assim ele foi detido para Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações: Capital do Pantanal)

O post Rapaz de 20 anos é preso após ameaçar a mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas