Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz de 20 anos leva várias facadas e morre ao dar entrada no pronto-socorro

Um homem de 20 anos, identificado como Rafael Arruda de Lima morreu na madrugada desta quinta-feira, 05 de agosto, em Corumbá vítima de esfaqueamento. Conforme boletim da Polícia Militar e Bombeiros, o socorro foi acionado pelo Sr. Paulo, pai de Rafael, que foi comunicado por populares sobre o esfaqueamento. O rapaz já estava inconsciente quando […] O post Rapaz de 20 anos leva várias facadas e morre ao dar entrada no pronto-socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 20 anos, identificado como Rafael Arruda de Lima morreu na madrugada desta quinta-feira, 05 de agosto, em Corumbá vítima de esfaqueamento.

Conforme boletim da Polícia Militar e Bombeiros, o socorro foi acionado pelo Sr. Paulo, pai de Rafael, que foi comunicado por populares sobre o esfaqueamento.

O rapaz já estava inconsciente quando a equipe de socorro e resgate chegou. Ele apresentava dois ferimentos no abdômen, um no ombro direito, um no pescoço e outro no tórax, além de sangrar muito. O rapaz recebeu os primeiros socorros ainda no local e logo em seguida foi encaminhado para o Pronto Socorro.

Com forte hemorragia, no percurso para o pronto-socorro, Rafael sofreu parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação e oxigenoterapia, mas o rapaz não resistiu e chegou morto à unidade emergencial. 

Publicidade

A mãe da vítima disse aos bombeiros que foi avisada que seu filho estava ferido na praça e que três indivíduos seriam os autores do esfaqueamento. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

(informação Diário Corumbaense)

O post Rapaz de 20 anos leva várias facadas e morre ao dar entrada no pronto-socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.