Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz de 20 anos tenta matar irmão por ciúmes de mulher

Rapaz de 20 anos de idade, é preso e autuado em flagrante após tentar matar o próprio irmão. A motivação do crime seria uma mulher de 26 anos, que protagonizou um triangulo amoroso na família. O caso ocorreu na noite do último domingo (2) em Taquarussu (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o […] O post Rapaz de 20 anos tenta matar irmão por ciúmes de mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Rapaz de 20 anos de idade, é preso e autuado em flagrante após tentar matar o próprio irmão. A motivação do crime seria uma mulher de 26 anos, que protagonizou um triangulo amoroso na família. O caso ocorreu na noite do último domingo (2) em Taquarussu (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor teria tentado matar seu irmão de 29, com uma arma de fogo efetuando disparos contra a vítima. Ele contou à polícia que viu a mulher com seu irmão deitados na cama.

O acusado teria efetuado os disparos através do vidro do quarto contra as vítimas que se encontravam deitadas conversando junto com seus olhos. Após o crime o autor fugiu, porém, foi localizado por seus outros irmãos minutos mais tarde a uma quadra do local dos fatos e foi preso pela Polícia Militar.

Foi encontrado na residência uma pistola de pressão adaptada aparentemente para calibre 22, medindo 11,5 cm de cano, com duas cápsulas deflagradas, uma cápsula encontrada na área do fundo da casa e outra cápsulas dentro do imóvel.

Publicidade

O autor admitiu que queria matar seu irmão, pois, estaria com muita raiva. Ele também relatou que teria gasto com mudança R$ 2 mil e de repente, encontra ela e seu irmão juntos na cama, sendo o motivo da tentativa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O post Rapaz de 20 anos tenta matar irmão por ciúmes de mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.