Rapaz de 22 anos agride tio com socos no interior

Um homem de 37 anos, estava na companhia de uma mulher de 28, foi agredido pelo sobrinho de 22. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), no bairro Universitário, em Corumbá (MS). Conforme as informações, ele estava na casa junto com a mulher e na companhia de familiares, quando o acusado viu o tio […] O post Rapaz de 22 anos agride tio com socos no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 37 anos, estava na companhia de uma mulher de 28, foi agredido pelo sobrinho de 22. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), no bairro Universitário, em Corumbá (MS).

Conforme as informações, ele estava na casa junto com a mulher e na companhia de familiares, quando o acusado viu o tio chegando com uma caixa de cerveja e, sem qualquer motivo, começou a dar socos no rosto da vítima, causando lesão.

O autor ainda ameaçou todos que estavam na residência, dizendo que iria sair e quando voltasse, pegaria uma faca para "meter em todos". A vítima contou que o rapaz é usuário de drogas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça por meio de Boletim de Ocorrência.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Rapaz de 22 anos agride tio com socos no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas