Diário Digital Rapaz de 22 anos é preso por tentativa de homicídio

Rapaz de 22 anos é preso por tentativa de homicídio

Rapaz de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil de Miranda (MS), por tentativa de homicídio no domingo (17). De acordo com as informações, a equipe foi acionada após uma moradora do bairro Nova Miranda, ouvir uma briga entre duas pessoas em frente a sua residência, quando saiu no portão de casa e viu dois […] O post Rapaz de 22 anos é preso por tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Rapaz de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil de Miranda (MS), por tentativa de homicídio no domingo (17).

De acordo com as informações, a equipe foi acionada após uma moradora do bairro Nova Miranda, ouvir uma briga entre duas pessoas em frente a sua residência, quando saiu no portão de casa e viu dois rapazes se agredindo. Até que um desferiu um golpe de faca em outro rapaz de 18, que correu para dentro da casa da testemunha.

No local, a polícia socorreu a vítima que foi encaminhada para o hospital e saiu em buscas do autor do golpe. Ao ser visto, o rapaz ainda estava com a faca na mão, jogou a mesma no chão e se entregou, dizendo que esfaqueou o outro apenas para se defender.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca, para as providências cabíveis.

O post Rapaz de 22 anos é preso por tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas