Rapaz é detido com produtos furtados no interior

Foi detido no final da manhã de segunda-feira (5) um rapaz 21 anos de idade, suspeito de receptação em uma residência localizada no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe recebeu a denúncia de que um homem estaria vendendo uma betoneira e outros materiais produtos de […] O post Rapaz é detido com produtos furtados no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi detido no final da manhã de segunda-feira (5) um rapaz 21 anos de idade, suspeito de receptação em uma residência localizada no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe recebeu a denúncia de que um homem estaria vendendo uma betoneira e outros materiais produtos de furto.

Com base nas informações, os policiais foram para o endereço, onde localizaram a betoneira escondida.

Em conversa com os pais do homem, eles apresentaram o rapaz que confirmou que a betoneira era furtada, tendo pago R$ 200 de um rapaz, de 40 anos. Afirmou ainda que iria revender por R$ 1,5 mil.

Em vistorias pela residência, foram encontrados uma televisão Samsung de 43 polegadas e um aparelho de serrar mármore, onde segundo o suspeito, foram comprados de pessoa desconhecida e que ele não soube comprovar sua origem legal.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como receptação.

A vítima reconheceu a betoneira como sendo de sua propriedade, conforme registro do boletim de ocorrência do furto.

(Com informações Jornal da Nova)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Jornal da Nova)
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Jornal da Nova)

O post Rapaz é detido com produtos furtados no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas