Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é encontrado morto com tiro no peito em região de fronteira

Foi encontrado morto com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (12), um jovem de 18 anos, identificado como Lider Velázquez Ortigoza, na estrada que liga Cerro Coraí com a Colônia San Luis, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.  Conforme apurado pelo site Ponta Porã Informa, […] O post Rapaz é encontrado morto com tiro no peito em região de fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi encontrado morto com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (12), um jovem de 18 anos, identificado como Lider Velázquez Ortigoza, na estrada que liga Cerro Coraí com a Colônia San Luis, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. 

Conforme apurado pelo site Ponta Porã Informa, a polícia recebeu denúncia de uma pessoa que passava pela estrada, e disse ter encontrado uma pessoa ensanguentada. Policiais do Paraguai foram até o local e encontraram o jovem já sem vida.

A suspeita é de que ele tenha sido morto no local. O corpo do jovem foi encaminhado para fazer exame necroscópico no Hospital Regional do município.

O post Rapaz é encontrado morto com tiro no peito em região de fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.