Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é espancado com pedaço de madeira na Capital

Um rapaz, de 29 anos de idade, foi espancado no sábado (26) com pedaço de madeira no vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima contou que o rapaz saiu para trabalhar e quando retornou para residência já estava com diversas marcas de […] O post Rapaz é espancado com pedaço de madeira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um rapaz, de 29 anos de idade, foi espancado no sábado (26) com pedaço de madeira no vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima contou que o rapaz saiu para trabalhar e quando retornou para residência já estava com diversas marcas de lesões em seu corpo. A vítima é usuária de drogas.

O rapaz foi encaminhado para unidade de saúde para atendimento médico. A vítima estava consciente e relatou aos policiais que foi tentar comprar drogas em uma boca de fumo do bairro, mas acabou sendo espancado pelo chefe do local.

Indagado sobre maiores detalhes do ocorrido, o rapaz não revelou o que de fato havia acontecido e não informou o endereço da boca de fumo.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O post Rapaz é espancado com pedaço de madeira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.