Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é preso após agredir sua esposa adolescente

Polícia Militar prendeu no domingo (3) um homem de 20 anos em flagrante por violência doméstica. Ele agrediu com socos sua esposa adolescente no município de Aparecida do Taboado (MS). Os policiais militares foram acionados para comparecer a uma residência localizada na rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, local onde a menina de 17 anos teria […] O post Rapaz é preso após agredir sua esposa adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Militar prendeu no domingo (3) um homem de 20 anos em flagrante por violência doméstica. Ele agrediu com socos sua esposa adolescente no município de Aparecida do Taboado (MS).

Os policiais militares foram acionados para comparecer a uma residência localizada na rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, local onde a menina de 17 anos teria sido agredida por seu marido.

A equipe policial encontrou a jovem sentada na calçada da residência, a qual denunciou que seu marido teria agredido com socos no rosto, após uma discussão por causa de uma televisão. Além disso, ele teria jogado uma chave em seu rosto. A adolescente ainda possuía um hematoma em sua perna, que teria sido proveniente de outro soco dado por pelo rapaz.

Os policiais encontram o homem na casa e ele confessou ter desferido socos na vítima, segundo ele para se defender.

Publicidade

Diante da situação, o homem foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

(Com informações Dourados News)

O post Rapaz é preso após agredir sua esposa adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.