Diário Digital Rapaz é preso após bater 2 vezes na esposa no interior

Rapaz é preso após bater 2 vezes na esposa no interior

Rapaz de 23 anos de idade, foi preso na noite de terça-feira (18) pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal por violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no residencial Politano, em Dourados (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, ele bateu na esposa. Em seguida, a vítima procurou a Delegacia […] O post Rapaz é preso após bater 2 vezes na esposa no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Rapaz de 23 anos de idade, foi preso na noite de terça-feira (18) pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal por violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no residencial Politano, em Dourados (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, ele bateu na esposa. Em seguida, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar a ocorrência. Ao voltar para residência, a mulher foi novamente agredida pelo autor.

Segundo informações do site Ligado na Notícia, populares que passavam pelo local, escutaram os gritos e acionaram a polícia.

No local, os agentes sentiram um forte cheiro de droga e encontraram dentro do quarto, uma sacola com 21 tabletes de maconha, que pesou 8,150 quilos. Além dos entorpecentes, havia também um revólver calibre 32.

O rapaz foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e onde autuado.

O post Rapaz é preso após bater 2 vezes na esposa no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas