Diário Digital Rapaz é preso após invadir casa e tentar estuprar criança

Rapaz é preso após invadir casa e tentar estuprar criança

Um homem foi preso após invadir uma casa e tentar estuprar uma criança de 9 anos de idade, na cidade de Bonito (MS). Na data, ele ainda invadiu e furtou uma imobiliária do município. Durante a manhã de quinta-feira (17) os policiais receberam a denúncia que uma imobiliária da cidade havia sido arrombada e furtada […] O post Rapaz é preso após invadir casa e tentar estuprar criança apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso após invadir uma casa e tentar estuprar uma criança de 9 anos de idade, na cidade de Bonito (MS). Na data, ele ainda invadiu e furtou uma imobiliária do município.

Durante a manhã de quinta-feira (17) os policiais receberam a denúncia que uma imobiliária da cidade havia sido arrombada e furtada durante a madrugada. Já na mesma manhã, outra vítima denunciou que sua residência havia sido invadida e que sua filha teria sido molestada por um rapaz.

A mãe da menina se ausentou por alguns minutos e quando retornou na casa, soube dos fatos através da filha. A menina disse que teve o short abaixo pelo rapaz.

Ele ainda teria furtado R$ 20,00 que havia em uma caixa na residência.

Após buscas, a equipe policial abordou o rapaz descrito pelas vítimas. Ele quis fugir, mas depois confessou os dois fatos. Além disso, a criança de 9 anos reconheceu o homem por uma foto.

O post Rapaz é preso após invadir casa e tentar estuprar criança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas