Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é preso após tentar matar o atual da ex-namorada

Um rapaz de 23 anos de idade, foi preso em flagrante na segunda-feira (13) pela Polícia Civil de Rochedo (MS). Além da tentativa de homicídio, o autor irá responder por ameaça (violência doméstica). Conforme o Boletim de Ocorrência, ele tentou matar o namorado de sua ex-namorada e ainda fez ameaças a ela também no último […] O post Rapaz é preso após tentar matar o atual da ex-namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um rapaz de 23 anos de idade, foi preso em flagrante na segunda-feira (13) pela Polícia Civil de Rochedo (MS). Além da tentativa de homicídio, o autor irá responder por ameaça (violência doméstica).

Conforme o Boletim de Ocorrência, ele tentou matar o namorado de sua ex-namorada e ainda fez ameaças a ela também no último domingo (12), em um bar no bairro José Carrilho Arantes. A vítima de 19 anos foi esfaqueado no braço e a mulher, não teve ferimentos.

Segundo a mulher, ela estava no bar de sua irmã na companhia de seu atual namorado. O autor chegou, se aproximou da mesa e disse que era para ela ir embora com ele. A mesma respondeu que não iria.

Em seguida, o autor olhou para o homem e disse “foi um prazer te conhecer” e tentou golpeá-lo no pescoço, porém, a vítima colocou o braço na frente e teve um corte profundo que atingiu o tendão do antebraço.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada, porém, antes da chegada dos policiais, o autor fugiu tendo sido encontrado no outro dia pela Polícia Civil.

Já a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia.

O post Rapaz é preso após tentar matar o atual da ex-namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.