Diário Digital Rapaz é preso após xingar guardas e atirar copo contra viatura

Rapaz é preso após xingar guardas e atirar copo contra viatura

Durante a noite de sábado (30) um rapaz identificado como Mateus Viana, de 26 anos de idade, foi preso por Dano ao Patrimônio Público, após danificar a viatura da Guarda Municipal Ambiental ao arremessar um copo de vidro nos agentes de segurança O fato aconteceu quando a equipe e a Polícia Militar realizavam a dispersão […] O post Rapaz é preso após xingar guardas e atirar copo contra viatura apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a noite de sábado (30) um rapaz identificado como Mateus Viana, de 26 anos de idade, foi preso por Dano ao Patrimônio Público, após danificar a viatura da Guarda Municipal Ambiental ao arremessar um copo de vidro nos agentes de segurança

O fato aconteceu quando a equipe e a Polícia Militar realizavam a dispersão das pessoas que se aglomeraram e bloquearam a avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Rosa Góes após a final da Copa Libertadores da América.

Ao ver uma equipe de viatura da Guarda Municipal, o acusado passou a desacatar os guardas, proferindo diversos xingamentos. Além disso, ele arremessou o copo com bebida alcoólica no motorista da viatura, vindo atingir a coluna da porta que foi amassada.

Após arremessar o copo, o acusado ainda tentou fugir correndo, porém, foi abordado e tentou resistir à prisão, mas foi contido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O dano ao patrimônio público não tem fiança.

(Com informações Dourados News)

O post Rapaz é preso após xingar guardas e atirar copo contra viatura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas