Durante a madrugada de terça-feira (24) uma residência localizada na rua Cafelândia, no Jardim Rasslem, em Dourados (MS), foi alvo de furto. Segundo informações policiais, a porta da casa foi estourada e vários objetos foram levados do local.
Além de furtar a residência, o rapaz tentou entrar em um mercado e no local havia câmeras de segurança. Desta forma, foi possível verificar um homem tentando entrar no estabelecimento, também suspeito de invadir a casa.
Na tarde de terça-feira, a equipe policial avistou um homem com as mesmas características identificado como Lucas Rofino, de 25 anos de idade, morador do Jardim Independência.
O homem foi detido e com ele, foi encontrado uma mochila contendo uma parafusadeira, 26 peças de joias e demais objetos. Além disso, ele estava usando o tênis furtado da vítima.
Lucas foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante pelo furto.
Indagado, o rapaz alega que outra pessoa estaria envolvida no furto e, que ele apenas teria colaborado.
Diário Digital
Diário Digital(Com informações Dourados News)
O post Rapaz é preso por furto após ser flagrado usando o tênis da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.