Rapaz fica ferido após capotar veículo

Um rapaz de 24 anos de idade, morador de Angélica (MS), ficou ferido após capotar o carro na MS-134, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina (MS), na noite de domingo (13). Segundo informações, o homem saiu de Angélica com destino ao distrito, quando perdeu o controle e saiu da pista […] O post Rapaz fica ferido após capotar veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Um rapaz de 24 anos de idade, morador de Angélica (MS), ficou ferido após capotar o carro na MS-134, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina (MS), na noite de domingo (13).

Segundo informações, o homem saiu de Angélica com destino ao distrito, quando perdeu o controle e saiu da pista pelo lado contrário capotando o veículo modelo GM Corsa Sedan. O automóvel entrou na vegetação por uns 100 metros.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atendeu a vítima. Ele estava com escoriações corpóreas e suspeita de fratura de fêmur lado esquerdo, em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina.

O veículo ficou bastante avariado e a Polícia Militar Rodoviária foi acionada.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Rapaz fica ferido após capotar veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas