Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz morre afogado em lagoa em Campo Grande

O corpo do jovem de 26 anos foi encontrado no início da tarde em uma lagoa que fica próxima da Avenida Cônsul Assaf Trad, em uma área de mata. Um grupo de pessoas que tentou prestar socorro, mas não conseguiu. A lagoa fica perto do Centro de Educação Ambiental Florestinha, no bairro Nova Lima. Segundo […] O post Rapaz morre afogado em lagoa em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo do jovem de 26 anos foi encontrado no início da tarde em uma lagoa que fica próxima da Avenida Cônsul Assaf Trad, em uma área de mata. Um grupo de pessoas que tentou prestar socorro, mas não conseguiu. A lagoa fica perto do Centro de Educação Ambiental Florestinha, no bairro Nova Lima.

Segundo testemunhas o rapaz entrou na área e pulou na água. Quando as pessoas que estariam perto perceberam o afogamento tentaram o resgate usando uma garrafa plástica. A vítima não alcançou e afundou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do caso. A perícia também esteve no local. A lagoa teria aproximadamente 4 metros de profundidade.

O post Rapaz morre afogado em lagoa em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.