Rapaz morre baleado ao apontar arma para policial

Rapaz identificado como Rony Rodrigues de Oliveira de 23 anos, foi morto após confronto com a polícia na rua Áurea Barbosa, no bairro Vacílio Dias, no município de Nova Alvorada do Sul (MS). O caso aconteceu por volta de 19h30, no domingo (17). De acordo com as informações, há alguns dias, a Polícia Militar e […] O post Rapaz morre baleado ao apontar arma para policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Rapaz identificado como Rony Rodrigues de Oliveira de 23 anos, foi morto após confronto com a polícia na rua Áurea Barbosa, no bairro Vacílio Dias, no município de Nova Alvorada do Sul (MS). O caso aconteceu por volta de 19h30, no domingo (17).

De acordo com as informações, há alguns dias, a Polícia Militar e a Polícia Civil investigaram furtos ocorridos em um supermercado da cidade e em um hortifruti. Na data, a polícia recebeu informações de que o suspeito poderia estar em uma construção abandonada.

A equipe policial foi ao local, fizeram o cerco, mas o homem conseguiu fugir.

Enquanto a equipe fazia diligências pela região, um policial permaneceu na residência monitorando. Algum tempo depois, o suspeito retornou para a casa, momento em que o policial acendeu a lanterna e deu ordem de prisão a ele.

Entretanto, Rony sacou uma arma da cintura e apontou para o policial, momento em que o agente efetuou um único disparo contra ele. Ferido, o jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu e morreu.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Rapaz morre baleado ao apontar arma para policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas