Rapaz que estuprou menina de 11 anos é procurado

Uma menina de 11 anos de idade, moradora da cidade de Ivinhema (MS), está grávida de quatro semanas. Ela teria mantido relações sexuais com um homem de 18 anos, que deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil descobriu que a menina estava grávida nesta semana e investiga o caso. A […] O post Rapaz que estuprou menina de 11 anos é procurado apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma menina de 11 anos de idade, moradora da cidade de Ivinhema (MS), está grávida de quatro semanas. Ela teria mantido relações sexuais com um homem de 18 anos, que deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil descobriu que a menina estava grávida nesta semana e investiga o caso. A mesma teria relatado aos pais que mantinha encontros sexuais com um rapaz, que também é morador da cidade.

De acordo com informações IviNotícias, até o início da tarde desta quarta-feira, 4 de Novembro, o suspeito não havia sido localizado. Mesmo que seja provado que as relações sexuais tenham sido mantidas com o consentimento da menina de 11 anos, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável, por se tratar do envolvimento de criança com idade inferior a 14 anos.

O crime consta no Art. 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

O post Rapaz que estuprou menina de 11 anos é procurado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas