Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz que furtava a bisavó de 83 anos é preso

Policiais Militares foram acionados na manhã desta quarta-feira, 20 de Janeiro, para averiguação do paradeio de um homem que na madrugada de terça-feira (19) teria furtado sua bisavó de 83 anos de idade. Os furtos eram frequentes e desta vez foram levados — ventilador, dois aparelhos celulares, escada, colchão e até um colchão de massagem. […] O post Rapaz que furtava a bisavó de 83 anos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares foram acionados na manhã desta quarta-feira, 20 de Janeiro, para averiguação do paradeio de um homem que na madrugada de terça-feira (19) teria furtado sua bisavó de 83 anos de idade. Os furtos eram frequentes e desta vez foram levados — ventilador, dois aparelhos celulares, escada, colchão e até um colchão de massagem. Os objetos eram furtados para serem vendidos ou trocados por drogas.

A idosa já possuía uma Medida Protetiva de Segurança contra o rapaz de 26 anos. Porém, ele descumpriu o decisão.

No atendimento policial, o rapaz foi encontrado e com ele foi encontrado alguns objetos, já outros ele disse que teria vendido.

Foram averiguadas as informações e então as pessoas que compraram os objetos de furto por valores irrisórios também foram encaminhadas para a delegacia, pelo crime de receptação.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Rapaz que furtava a bisavó de 83 anos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.