Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reality Sabor à Prova estreia no dia 21 de Junho na TV MS Record

Foi revelada nesta quinta-feira, 10 de Junho, a data de estreia do primeiro reality gastronômico da televisão sul-mato-grossense, o Sabor à Prova, uma parceria da TV MS Record com o Senac MS. A atração vai ar pela primeira vez no dia 21 de Junho, uma segunda-feira. A data foi anunciada pelo apresentador do programa, Felipe […] O post Reality Sabor à Prova estreia no dia 21 de Junho na TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi revelada nesta quinta-feira, 10 de Junho, a data de estreia do primeiro reality gastronômico da televisão sul-mato-grossense, o Sabor à Prova, uma parceria da TV MS Record com o Senac MS.

A atração vai ar pela primeira vez no dia 21 de Junho, uma segunda-feira. A data foi anunciada pelo apresentador do programa, Felipe Todesco, durante participação no Balanço Geral MS.

Daí pra frente, todas as segundas-feiras, vai ao ar um episódio do reality pelo canal 11.1. A exibição será após o Balanço Geral MS que termina por volta das 13h45. Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h pelo mesmo canal.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O Sabor à Prova é uma atração inédita na TV sul-mato-grossense. No programa, oito cozinheiros profissionais vão disputar o título de melhor chef e ainda o prêmio de R$ 10 mil. Os competidores já estão devidamente anunciados. Conheça-os aqui.

Publicidade

Serão nove episódios que prometem muita adrenalina. Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro "Giro Sabor à Prova", com Mariane Medeiros.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Reality Sabor à Prova estreia no dia 21 de Junho na TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.