Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém saída de presídio, mulher mata atual de ex-marido

Na tarde deste domingo (20), uma mulher de 29 anos, identificada como Ana Flávia Ferreira Bruno, foi morta com uma facada no joelho pela ex-companheira do seu atual marido. O caso ocorreu no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. As duas ingeriam bebidas alcoólicas no momento do crime, uma vez que moravam na mesma vila […] O post Recém saída de presídio, mulher mata atual de ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde deste domingo (20), uma mulher de 29 anos, identificada como Ana Flávia Ferreira Bruno, foi morta com uma facada no joelho pela ex-companheira do seu atual marido. O caso ocorreu no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

As duas ingeriam bebidas alcoólicas no momento do crime, uma vez que moravam na mesma vila de kitnets, além disso, a autora, 37, estava sob efeito de drogas. O motivo da discussão ainda é desconhecido, apenas sabe-se que a autora saiu do presídio recentemente. 

Ainda de conforme o site, o ex-marido da autora era atual convivente da vítima. Eles se separam há dois anos e, a princípio, conviviam harmonicamente, uma vez que residiam no mesmo endereço, mas em residências diferentes. 

O companheiro da vítima foi o primeiro a chegar na casa após o crime, por volta das 13h. Ele estava no horário de almoço quando encontrou a esposa morta no sofá ao chegar na residência. As duas estavam sozinhas no local.

O post Recém saída de presídio, mulher mata atual de ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.