Recorde de mortes: 39 em 24 horas

Mato Grosso do Sul registrou 39 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. É o maior número de óbitos desde o início da pandemia. Com isso o total de mortes pela doença no Estado para 3.667. Os números fazem parte do Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). O […] O post Recorde de mortes: 39 em 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Mato Grosso do Sul registrou 39 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. É o maior número de óbitos desde o início da pandemia. Com isso o total de mortes pela doença no Estado para 3.667. Os números fazem parte do Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

O boletim detalhou ainda que desde ontem foram confirmados mais 1,2 mil infectados pelo vírus elevando o total de casos acumulados para pouco mais de 196 mil. Das 39 pessoas que morreram, 19 eram moradoras de Campo Grande.

Atualmente o Estado tem 893 internados, o número recorde desde o início da pandemia.A macrorregião de Campo Grande possui 96% de ocupação de leitos de terapia intensiva, enquanto Dourados tem 92%. As regiões de Três Lagoas (100%) e Corumbá (105%) operam com mais pacientes do que os leitos podem atender tranquilamente. O excedente, no caso de Três Lagoas, são pacientes em leitos "improvisados".

O post Recorde de mortes: 39 em 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas