Diário Digital Rede de supermercados premia clientes com 70 vales-compras de mil reais

Rede de supermercados premia clientes com 70 vales-compras de mil reais

Em alusão aos 48 anos celebrados em outubro, o Comper já começou a premiar clientes com vales-compras de mil reais, totalizando 70, em Campo Grande, até o início de novembro. É que desde o dia 29 de setembro, a cada 100 reais em compras nas 11 lojas, a clientela vem recebendo um número da sorte […] O post Rede de supermercados premia clientes com 70 vales-compras de mil reais apareceu primeiro em Diário Digital.

Em alusão aos 48 anos celebrados em outubro, o Comper já começou a premiar clientes com vales-compras de mil reais, totalizando 70, em Campo Grande, até o início de novembro. É que desde o dia 29 de setembro, a cada 100 reais em compras nas 11 lojas, a clientela vem recebendo um número da sorte e no caso do e-commerce 3, sendo o cadastro realizado no site da campanha (www.aniversariocomper.com) ou no app ‘Aniversário Comper 2020’; a promoção segue até sábado (31).

Contemplada com o vale, a socióloga Maria de Lourdes Manchester, que há um ano mora em Campo Grande e, desde então, faz as compras no Hiper Center Jardim dos Estados, relatou que pela primeira vez na vida foi premiada num sorteio. “Nunca ganhei prêmio em sorteios e por isso estou muito feliz. As compras na loja Jardim dos Estados se tornaram gostosas pela receptividade e afetividade dos funcionários. Desde que mudei pra cá, comecei a frequentar o Comper e me sinto bem toda vez que faço compras. A simpatia e atenção dos caixas com as pessoas mais velhas é surpreendente; eles são muito cativantes”.

Conforme Vitor Moreira, gerente nacional de marketing do Comper, os 70 vales-compras de R$ 1.000,00 ofertados exclusivamente para Campo Grande serão creditados no cartão a rede, que é o Vuon; para os clientes que não têm o cartão vem sendo emitido um novo. “Como essa promoção acontece em todas as lojas Comper do país, são 250 mil reais em vales. Aqui em Campo Grande estamos realizando 14 sorteios por semana, até atingirmos a marca de 70 clientes sorteados, além do grupo dedicado exclusivamente ao e-commerce, que também vem sendo premiado”.

A campanha, de acordo com Vitor, conta com vários acelerados, sendo um deles justamente o cartão Vuon; nesse caso a cada 100 reais em compras o cliente tem recebido três números da sorte para poder cadastrar e concorrer. Outra aposta para aumentar as chances de ganhar é comprando produtos das marcas participantes e nessa dinâmica, a cada três produtos participantes de uma mesma marca dentro da compra, no valor igual ou superior a R$ 100,00, nas lojas Comper, o cliente recebe mais um número da sorte para lojas físicas e três para loja online.

Fundação – O Comper foi fundado em 1972 no município catarinense de Itajaí. Em 1985 a rede inaugurou a loja São Francisco, primeira de Campo Grande.

A Rede de Supermercados gera mais de 2 mil empregos em Mato Grosso do Sul e um total de 5 mil postos de trabalhos diretos nos estados de Mato Grosso, Santa Catarina e no Distrito Federal em 28 lojas. O Comper faz parte do Grupo Pereira, que oferece mais de 4 mil empregos em Mato Grosso do Sul e conta com cerca de 14 mil funcionários espalhados pelo Brasil em 80 unidades de negócios.

O post Rede de supermercados premia clientes com 70 vales-compras de mil reais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas