Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Redemoinho destelha casas em bairro na Capital

Um forte redemoinho destelhou casas no Jardim Noreste, em Campo Grande (MS), na tarde desta segunda-feira, 14 de Setembro. Ao menos cinco casas foram atingidas pelo fenômeno, segundo informações de moradores. O bairro é um reduto de moradias humilde na Capital. Segundo relatos, o redemoinho teria começado na mata nas proximidades das casas e em […] O post Redemoinho destelha casas em bairro na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um forte redemoinho destelhou casas no Jardim Noreste, em Campo Grande (MS), na tarde desta segunda-feira, 14 de Setembro. Ao menos cinco casas foram atingidas pelo fenômeno, segundo informações de moradores.

O bairro é um reduto de moradias humilde na Capital. Segundo relatos, o redemoinho teria começado na mata nas proximidades das casas e em segundos se aproximou e fez as telhas voarem.

Os vídeos desta matéria foram feitos pelos próprios moradores e encaminhados à redação. Após o redemoinho, as famílias se uniram em uma espécie de força-tarefa para cobrir novamente as casas com pedaços de telhas e lonas.

Segundo informações, redemoinhos de areia são comuns nesta época do ano de altas temperaturas.

O post Redemoinho destelha casas em bairro na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.