Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Redes Sociais da Prefeitura são suspensas

As publicações diárias nas redes sociais foram suspensas pela prefeitura de Campo Grande. A medida começa a valer neste sábado (15) por causa da proximidade do período eleitoral. No site oficial do município, um comunicado informa que somente algumas notícias serão publicadas no portal municipal. Determinados conteúdos podem configurar propaganda eleitoral, por isso a suspensão. […] O post Redes Sociais da Prefeitura são suspensas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As publicações diárias nas redes sociais foram suspensas pela prefeitura de Campo Grande. A medida começa a valer neste sábado (15) por causa da proximidade do período eleitoral.

No site oficial do município, um comunicado informa que somente algumas notícias serão publicadas no portal municipal. Determinados conteúdos podem configurar propaganda eleitoral, por isso a suspensão.

Entre as notícias que continuarão sendo veiculadas estão as de utilidade pública, como, por exemplo, os boletins epidemiológicos atualizados da Covid-19.

Neste sábado encerra também o prazo para que servidores públicos comissionados e efetivos, peçam exoneração ou afastamento para se candidatarem às eleições 2020. Este ano o pleito acontece no dia 15 de novembro.

Publicidade

O site do município é www.campogrande.ms.gov.br

O post Redes Sociais da Prefeitura são suspensas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.