Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repescagem define último finalista do Sabor à Prova nesta segunda-feira

Vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de Agosto, a prova de repescagem que definirá o útimo finalista do reality show Sabor à Prova. A ação inédita na televisão local é uma iniciativa da TVMS Record em parceria com o Senac MS. Participam da prova de repescagem os chefs de cozinha Gabriel Cristóforo, Caco Barros, Yuri […] O post Repescagem define último finalista do Sabor à Prova nesta segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de Agosto, a prova de repescagem que definirá o útimo finalista do reality show Sabor à Prova. A ação inédita na televisão local é uma iniciativa da TVMS Record em parceria com o Senac MS.

Participam da prova de repescagem os chefs de cozinha Gabriel Cristóforo, Caco Barros, Yuri Murakami, Iasmin Albuquerque, Isabela Paulizi e Carolina Maia.

O vencedor conquistará a última das três vagas da grande final do programa. Já estão classificados para a fase final Isadora Costa e Vinícios Teles.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O grande vencedor do reality show gastronômico levará o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu Estrela Senac.

Publicidade

A prova de repescagem vai ao ar após o programa Balanço Geral MS, a partir das 12h, através da TVMS Record, canal 11.1. Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também pode acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

O post Repescagem define último finalista do Sabor à Prova nesta segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.