Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Representante comercial de Dourados desaparece após fazer entrega na fronteira

Na manhã deste domingo (16), foi registrado o desaparecimento de um representante comercial de Dourados, identificado como Olemar Cáceres Martins, de 37 anos. A esposa do desaparecido esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para denunciar o caso.  Conforme informações policiais, no dia 14 de agosto, o homem foi aos municípios de Ponta Porã e […] O post Representante comercial de Dourados desaparece após fazer entrega na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã deste domingo (16), foi registrado o desaparecimento de um representante comercial de Dourados, identificado como Olemar Cáceres Martins, de 37 anos. A esposa do desaparecido esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para denunciar o caso. 

Conforme informações policiais, no dia 14 de agosto, o homem foi aos municípios de Ponta Porã e Antônio João para entregar duas geladeiras. Na data citada, ele pernoitou em Antônio João. No mesmo dia, ele relatou para um cliente que retornaria à Ponta Porã no dia 15 para fazer alguns atendimentos e posteriormente voltaria para Dourados, disse a esposa.

Ainda de acordo com a ocorrência, no dia 15 de agosto, por volta das 9h30, Olemar enviou uma mensagem via aplicativo para o pai, na qual disse o seguinte: “Tá tudo bem? Chegando em dourados-MS?”. A partir daí, o homem não visualizou o celular e tampouco deu notícia do seu paradeiro.

Segundo informações familiares, o desaparecido saiu em um veículo Fiat Strad, de placa OOJ-5340, de cor prata, cabine simples.

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Representante comercial de Dourados desaparece após fazer entrega na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.