Diário Digital Representantes do comércio de Três Lagoas debatem medidas adotadas no município

Representantes do comércio de Três Lagoas debatem medidas adotadas no município

Representantes Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas e Procuradoria Jurídica do Município, bem como representantes do comércio local e Ministério Público, reuniram-se, nesta segunda-feira (14) para discutir as medidas restritivas adotadas no município referente à Bandeira Cinza. Na última quinta-feira (10), o Prefeito Angelo Guerreiro enviou ao Governo do Estado uma justificativa técnica […] O post Representantes do comércio de Três Lagoas debatem medidas adotadas no município apareceu primeiro em Diário Digital.

Representantes Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas e Procuradoria Jurídica do Município, bem como representantes do comércio local e Ministério Público, reuniram-se, nesta segunda-feira (14) para discutir as medidas restritivas adotadas no município referente à Bandeira Cinza.

Na última quinta-feira (10), o Prefeito Angelo Guerreiro enviou ao Governo do Estado uma justificativa técnica para que o Município não seja enquadrado na bandeira cinza, Decreto Normativo número 15.693 publicado no mesmo dia no Diário Oficial Eletrônico. Até o momento, o Estado não deu parecer ao documento que solicita o enquadramento de Três Lagoas na bandeira vermelha, de acordo com o Prosseguir.

Participaram da reunião representantes da Procuradoria do Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública de Três Lagoas, Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas – SINDIVAREJO; da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas – ACITL e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Costa Leste – ABRASEL.

O município estuda quais serão as próximas medidas a serem tomadas, e a expectativa é divulgar até o final do dia uma manifestação referente às solicitações apresentadas.

O post Representantes do comércio de Três Lagoas debatem medidas adotadas no município apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas