Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resgate de cachorro que escapou por janela mobiliza bombeiros e vizinhos

O resgate de um cachorro poodle mobilizou o Corpo de Bombeiros de Campo Grande na manhã de domingo (14). O cão conseguiu passar pelo vão da janela de um apartamento no terceiro andar de um prédio localizado na região da Mata do Jacinto. Um morador de 34 anos percebeu a presença do animal no parapeito […] O post Resgate de cachorro que escapou por janela mobiliza bombeiros e vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O resgate de um cachorro poodle mobilizou o Corpo de Bombeiros de Campo Grande na manhã de domingo (14). O cão conseguiu passar pelo vão da janela de um apartamento no terceiro andar de um prédio localizado na região da Mata do Jacinto.

Um morador de 34 anos percebeu a presença do animal no parapeito da janela e também notou que os donos não estavam no apartamento. Ele e outros moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e ficaram monitorando o cãozinho.

Os moradores colocaram um lençol estendido no pátio do prédio, na direção da janela, para garantir a segurança do animal até a chegada dos militares. O poodle foi resgatado sem ferimentos com o uso de uma escada. Segundo os moradores, os donos do animal se mudaram há pouco tempo. O cãozinho foi encaminhado para a casa de um vizinho até a chegada dos donos.

O post Resgate de cachorro que escapou por janela mobiliza bombeiros e vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.