Diário Digital Residência é atingida por disparos de arma de fogo no interior

Residência é atingida por disparos de arma de fogo no interior

Homem de 34 anos de idade, estava sentado em frente a sua residência na madrugada de segunda-feira (15) quando escutou alguns disparos de arma de fogo e, em seguida, percebeu que o alvo era a sua residência, pois a parede e a janela ficaram com as marcas dos projéteis, no bairro Sidrolar, em Sidrolândia (MS). […] O post Residência é atingida por disparos de arma de fogo no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 34 anos de idade, estava sentado em frente a sua residência na madrugada de segunda-feira (15) quando escutou alguns disparos de arma de fogo e, em seguida, percebeu que o alvo era a sua residência, pois a parede e a janela ficaram com as marcas dos projéteis, no bairro Sidrolar, em Sidrolândia (MS).

De acordo com a vítima, ela relatou ter ouvido a voz da ex-companheira e que já efetuou um registro contra ela anteriormente, pois estava pedindo dinheiro e se caso não arrumasse, ela havia prometido atear fogo em sua residência.

A vítima contou que logo após os disparos de arma de fogo, ouviu o barulho de um veículo que saiu em alta velocidade. A vítima ainda acredita que tenha sido usado um revólver, pois, não foi localizado capsulas pela localidade.

A polícia investiga o caso.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Residência é atingida por disparos de arma de fogo no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas