Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Residência é incendiada durante briga de casal

Uma casa foi incendiada no bairro Universitário no início da tarde deste sábado (26) após uma briga de casal. O imóvel fica na rua Líbero Badaró. Após brigar com a esposa o marido ateou fogo na residência de madeira que era alugada. Tudo ficou destruído. De acordo com testemunhas, a esposa dele teria saído correndo […] O post Residência é incendiada durante briga de casal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma casa foi incendiada no bairro Universitário no início da tarde deste sábado (26) após uma briga de casal. O imóvel fica na rua Líbero Badaró. Após brigar com a esposa o marido ateou fogo na residência de madeira que era alugada. Tudo ficou destruído.

De acordo com testemunhas, a esposa dele teria saído correndo e sangrando da casa com ferimentos no braço e na cabeça. Ela não foi localizada. O homem que ateou fogo foi imobilizado pelos vizinhos até a chegada da polícia.

Informações preliminares são de que o casal é usuário de drogas e teria três filhos. Os bombeiros fizeram o atendimento da ocorrência e debelaram as chamas, mas a casa de madeira teve perda total.

O post Residência é incendiada durante briga de casal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.