Diário Digital Residência pega fogo após mangueira do botijão escapar

Residência pega fogo após mangueira do botijão escapar

Por volta das 11h desta quarta-feira (28), moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, levaram um susto quando uma casa na rua João Ramalho começou a pegar fogo. Segundo informações dos moradores, tudo começou quando a mangueira do botijão de gás escapou e acabou pegando fogo muito rápido na residência. Na residência moram 1 casal […] O post Residência pega fogo após mangueira do botijão escapar apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 11h desta quarta-feira (28), moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, levaram um susto quando uma casa na rua João Ramalho começou a pegar fogo.

Segundo informações dos moradores, tudo começou quando a mangueira do botijão de gás escapou e acabou pegando fogo muito rápido na residência.

Residência pega fogo após mangueira do botijão escapar (Vídeo: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Na residência moram 1 casal e seus 7 filhos, felizmente ninguém ficou ferido. A família foi encaminhada para o hospital por terem inalado muita fumaça, ainda segundo informações de moradores, alguns vizinhos também foram encaminhados.

Equipe do Corpo de Bombeiros estão no local, realizando a extinção do fogo e policiais militares cercaram a área para evitar outros acidentes.

Residência pega fogo após mangueira do botijão escapar (Vídeo: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

O post Residência pega fogo após mangueira do botijão escapar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas