Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Residência pega fogo e bombeiros se mobilizam

Por volta 9h da manhã, da quarta-feira (13) ocorreu um incêndio no Jardim Lisboa, em Maracaju (MS). A moradora da residência e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone e informaram que estava ocorrendo um incêndio na casa. Os militares se deslocaram para o local e ao chegarem, constataram a veracidade das informações e […] O post Residência pega fogo e bombeiros se mobilizam apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta 9h da manhã, da quarta-feira (13) ocorreu um incêndio no Jardim Lisboa, em Maracaju (MS). A moradora da residência e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone e informaram que estava ocorrendo um incêndio na casa.

Os militares se deslocaram para o local e ao chegarem, constataram a veracidade das informações e encontraram os dois quartos da residência em chamas, sendo imediatamente iniciado o combate as chamas, extinguindo o incêndio.

Segundo a moradora, o incêndio teve início em um dos quartos e neste comodo, duas crianças estavam dormindo, quando uma dos pequenos acordou aos gritos, dizendo que estava pegando fogo no ar condicionado.

Após as crianças serem retiradas do quarto, as chamas se alastraram rapidamente, queimando camas, colchões, roupas e outros móveis, além de ter atingido a cobertura da residência, ocasionado danos a estrutura.

Publicidade

A moradora vendo as chamas removeu do interior da residência, vários utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos, evitando que as chamas causassem maior prejuízo.

Não houve vítimas, somente danos materiais e um grande susto na moradora e nas crianças que dormiam no quarto do princípio do incêndio.

Publicidade

(Com informações Maracaju Speed)

O post Residência pega fogo e bombeiros se mobilizam apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.