Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Responsável de organizar festa com mais de 250 pessoas, incluindo menores é preso

Após denúncias de perturbação do sossego, som alto e aglomerações, festa clandestina com 258 participantes é fechada pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), no final da noite de ontem (20). Segundo nota da assessoria de comunicação da GMD, por volta das 23h15, já vigente o toque de recolher na cidade, a Guarda Municipal recebeu denúncias […] O post Responsável de organizar festa com mais de 250 pessoas, incluindo menores é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após denúncias de perturbação do sossego, som alto e aglomerações, festa clandestina com 258 participantes é fechada pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), no final da noite de ontem (20).

Segundo nota da assessoria de comunicação da GMD, por volta das 23h15, já vigente o toque de recolher na cidade, a Guarda Municipal recebeu denúncias de que na Sitioca Campo Belo estaria ocorrendo uma festa clandestina com perturbação do sossego e descumprimento das medidas sanitárias.

Equipes deslocaram até o imóvel e encontraram 258 pessoas, inclusive 16 menores de idade em total desrespeito aos regras de biossegurança e prevenção a Pandemia.

As pessoas estavam aglomeradas, não usavam máscaras de segurança, não havia álcool 70%, controle de temperatura para quem entrasse na festa que também não tinha um plano de biossegurança aprovado pela Vigilância Sanitária.

Publicidade

Um rapaz de 19 anos foi identificado como organizador do evento e ao ser questionado da documentação necessária apresentou somente um contrato de locação da área de lazer no valor de R$ 600.

Foram apreendidas 165 latas de cerveja, garrafas de aguardente, whisky, vodca e energéticos. Uma mesa e caixa de som também foi recolhido pela fiscalização.

Publicidade

Durante os procedimentos, três jovens também foram presos pois começaram a tumultuar o lugar, questionando a fiscalização e desobedecendo as ordens dos agentes, segundo a GMD.

Após encerrar a festa clandestina o organizador também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Informação Enfoque MS)

O post Responsável de organizar festa com mais de 250 pessoas, incluindo menores é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.