Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reviravolta na competição deixa Vinícius Teles na semifinal de Sabor à Prova

De último classificado à primeira posição de semifinalista. Essa foi a trajetória de Vinícius Teles, de 25 anos, no segundo episódio do reality show Sabor à Prova, exibido nesta segunda-feira (8), pela TV MS Record. O programa é realizado em parceria com o Sesc MS. Na disputa com o oponente, Yuri Murakami, de 29, Vinícius  […] O post Reviravolta na competição deixa Vinícius Teles na semifinal de Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

De último classificado à primeira posição de semifinalista. Essa foi a trajetória de Vinícius Teles, de 25 anos, no segundo episódio do reality show Sabor à Prova, exibido nesta segunda-feira (8), pela TV MS Record. O programa é realizado em parceria com o Sesc MS.

Na disputa com o oponente, Yuri Murakami, de 29, Vinícius levou a melhor ao preparar um purê de mandioca com carne seca.

“ Na preparação desse prato eu optei por escolher ingredientes locais. Fiquei segurando ao ver a chef Dedê Cesco sendo uma das juradas, ela é muito conhecida pela gastronomia regional. Optei por uma combinação que eu gosto de fazer em casa, então decidi trazer isso para a competição”, disse o ganhador que participou do programa Balanço Geral da TVMS Record, nesta terça-feira (29).

Após o sufoco da primeira participação, quando estreou o programa com os demais competidores, Vinícius Teles se diz mais confiante para os próximos duelos. “Essa virada veio num momento ótimo, eu estava muito abalado, psicologicamente, porque eu tinha sido o oitavo no primeiro dia, eu tinha perdido até no cara & coroa. E acabou que consegui ter um desempenho melhor do que o do Yuri. Isso me deixou muito feliz. Eu havia sido escolhido por ele para disputar essa etapa porque fui oitavo, isso mostra como o programa está equilibrado no nível dos competidores”, ressalta.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Yuri Murakami, havia vencido a primeira prova na estreia do Sabor à Prova, dia 21, com a receita de O primeiro colocado, aliás, foi Yuri Murakami que encantou o júri com seu Filé Mignon ao molho de vinho branco e teve a oportunidade de escolher o seu rival para a duelar no segundo episódio. Agora, Yuri aguarda a repescagem que deve ser realizada ao longo do programa.

As receitas de ambos foram submetidas à apreciação do júri composto pelos chefs Dedê Cesco e Leonardo Corradini, além de Roberta Francis, Diretora Regional e Gerente de Turismo e Gastronomia do Senac, que é jurada fixa no programa. “Minha expectativa é ver quem serão os próximos oponentes que vou enfrentar, e continuar me preparando ainda mais, porque eu venci uma prova, mas não venci com tanta vantagem, foi uma prova apertada. Então acho que tenho que estudar muito ainda para conseguir ficar ainda melhor para vencer a semifinal, e conseguir uma vaga na final sem precisar passar pela repescagem” finaliza.

Publicidade

Sabor à Prova- O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS. Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Publicidade

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Reviravolta na competição deixa Vinícius Teles na semifinal de Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.