Diário Digital Ribas do Rio Pardo volta com toque de recolher após aumento de casos da Covid

Ribas do Rio Pardo volta com toque de recolher após aumento de casos da Covid

A prefeitura Ribas do Rio Pardo traz o toque de recolher de volta às medidas de enfrentamento à Covid-19 após a alta de casos da doença entre os residentes. Medida foi publicada nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Município (Diribas) e fica em vigor até 17 de janeiro. Conforme a publicação, a circulação de […] O post Ribas do Rio Pardo volta com toque de recolher após aumento de casos da Covid apareceu primeiro em Diário Digital.

A prefeitura Ribas do Rio Pardo traz o toque de recolher de volta às medidas de enfrentamento à Covid-19 após a alta de casos da doença entre os residentes. Medida foi publicada nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Município (Diribas) e fica em vigor até 17 de janeiro.

Conforme a publicação, a circulação de pessoas nas ruas da cidade fica permitida até as 22h, com retorno às 5h, de segunda-feira a quinta-feira. Na sexta-feira, sábado e domingo, os residentes possuem mais tempo fora de casa: o toque de recolher inicia às 23h e se encerra às 5h.

Outras medidas de proteção, como distanciamento social e uso de máscaras em locais abertos e fechados, com ou sem aglomeração, ficam mantidas. O decreto prevê, ainda, multa para quem desobedecer o uso do equipamento de proteção individual (EPI).

O decreto não se aplica a trabalhos autorizados para a manutenção da continuidade de serviços públicos indispensáveis à vida e à segurança, além de serviços de saúde, transporte intermunicipais, fornecimento de
medicamentos e às funerárias, aos postos de combustíveis, às indústrias e aos hotéis.

Serviços de entrega de comida e também fornecedores de alimentação ou bebidas podem circular até 23:59 horas de segunda a quinta-feira, e até 01h, nas sextas, sábados e domingos.

Confira publicação na íntegra aqui.

O post Ribas do Rio Pardo volta com toque de recolher após aumento de casos da Covid apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas