Diário Digital Rocam encontra arma e colete balístico do Estado com envolvido em furto de residência

Rocam encontra arma e colete balístico do Estado com envolvido em furto de residência

Em diligências para identificar um veículo utilizado para cometer furtos de residências, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) localizaram uma casa onde estavam escondidas drogas, arma e colete balístico. O flagrante aconteceu na noite deste sábado (12) no Loteamento Marçal de Souza. Em rondas pela região os policiais militares localizaram o Corsa […] O post Rocam encontra arma e colete balístico do Estado com envolvido em furto de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Em diligências para identificar um veículo utilizado para cometer furtos de residências, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) localizaram uma casa onde estavam escondidas drogas, arma e colete balístico. O flagrante aconteceu na noite deste sábado (12) no Loteamento Marçal de Souza.

Em rondas pela região os policiais militares localizaram o Corsa preto sendo conduzido por um jovem de 19 anos. Questionado sobre o uso do carro em furto a uma residência no dia anterior, ele afirmou não ter participado mais indicou os autores e onde estariam os produtos furtados.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Acusados de furtos de residências usam veículo Corsa preto (Foto: Batalhão Choque/Rocam)

O condutor levou a equipe da PM  até a casa de uma rapaz de 21 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ele indicou que outros dois jovens que moram no bairro Tiradentes teriam pedido para que guardasse uma arma e um colete balístico. Os policiais então recuperaram a pistola, com um carregador municiado com 12 munições intactas calibre .40 de uso restrito pelas forças policiais além de um colete balístico que é patrimônio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Em busca domiciliar foram localizados tabletes de maconha, uma balança e duas munições intactas 380 marcas cbc. Questionado sobre a procedência da droga o mesmo disse ser de sua propriedade, estava somente sua guarda e declarou não ser usuário.

O rapaz foi encaminhado para a Depac do Cepol após receber voz de prisão pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

O post Rocam encontra arma e colete balístico do Estado com envolvido em furto de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas