Diário Digital “Rodrigão” garante que seu time vence de 3×2 em partida de futebol solidária

“Rodrigão” garante que seu time vence de 3×2 em partida de futebol solidária

Com grandes expectativas o apresentador Rodrigo Nascimento "Rodrigão", garante que seu time “Amigos do Rodrigão” vence os “Amigos do Souza” por 3x2. " Só temos jogadores caro, uma expressão utilizada na internet", revela o apresentador. Mais do que um jogo ou diversão, o evento tem objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. A fome não espera. […] O post “Rodrigão” garante que seu time vence de 3×2 em partida de futebol solidária apareceu primeiro em Diário Digital.

Com grandes expectativas o apresentador Rodrigo Nascimento "Rodrigão", garante que seu time “Amigos do Rodrigão” vence os “Amigos do Souza” por 3x2. " Só temos jogadores caro, uma expressão utilizada na internet", revela o apresentador.


Mais do que um jogo ou diversão, o evento tem objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. A fome não espera. "Quando fui chamado para apresentar esse vento senti que a fome não tem religião estão todos aqui reunidos, católicos, evangélicos e indígenas por um único propósito, alimentar quem precisa".


A meta é arrecadar 60 toneladas de alimentos. Ex-jogadores profissionais de futebol e trabalhadores da comunicação vão disputar uma partida de futebol solidária. Para assistir ao jogo, o público deve entregar dois quilos de alimentos não perecíveis na entrada no estádio.


A equipe do apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, será composta por maioria de profissionais da comunicação. Já Souza, ex-jogador do São Paulo, reunirá ex-atletas e outros voluntários do projeto social.

Também participam os ex-jogadores Robert da Silva, que atuou na Seleção Brasileira, e Chaveirinho, que jogou no Flamengo, entre outros clubes.

O post “Rodrigão” garante que seu time vence de 3×2 em partida de futebol solidária apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas