Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rota TV MS Record adia corrida da Capital

A Rota TV MS Record, maior evento de corridas de rua de Mato Grosso do Sul, anunciou o adiamento da Corrida Digital de Campo Grande, marcada para os dias 26, 27 e 28 de Março de 2021, no Parque das Nações Indígenas. A decisão tem como base as novas medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 […] O post Rota TV MS Record adia corrida da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Rota TV MS Record, maior evento de corridas de rua de Mato Grosso do Sul, anunciou o adiamento da Corrida Digital de Campo Grande, marcada para os dias 26, 27 e 28 de Março de 2021, no Parque das Nações Indígenas. A decisão tem como base as novas medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 no Estado. As provas foram remarcadas para os dias 24, 25 e 26 de abril.

“Como sabem, estamos vivendo um momento pandêmico atípico, que pede a nossa cautela, compreensão e sinergia para tomada de decisões e por esse motivo a nossa corrida, Rota TV MS Record está adiada”, informou comunicado da organização da corrida.

A Corrida Digital já foi concebida para garantir segurança. Os atletas têm três dias para fazer a prova e podem escolher os horários de modo a evitar aglomerações.

Porém, com as mudanças no toque de recolher (que passou a ser das 20h às 5h conforme decreto estadual em todo MS), a organização optou por adiar a corrida de abertura da Rota TV MS Record.

Publicidade

Agora, a equipe vai se debruçar em novas estratégias para que a retomada do circuito seja segura para todos. Os próximos encaminhamentos serão divulgados por meio do Diário Digital.

Mudança – Até o ano passado, o circuito de corridas de rua da TV MS Record se chamava Rota das Estações e percorreu várias cidades do Estado, mas a partir de 2021, passou a ser Rota TV MS Record, com mais possibilidades.

Publicidade

Para este ano, estão previstas quatro corridas. A primeira sé a de Campo Grande (cuja data será redefinida). A Rota também pretende passar por Dourados (Maio), Bonito (Setembro) e Corumbá (Novembro).

No segundo semestre, o circuito passará por Bonito (Setembro) e Corumbá (Novembro).

O post Rota TV MS Record adia corrida da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.