Diário Digital Rotary Guaicurus realiza campanha na Expoagro pelo banco de cadeiras de rodas

Rotary Guaicurus realiza campanha na Expoagro pelo banco de cadeiras de rodas

O Rotary Club Guaicurus de Dourados (MS) está realizando a campanha "Ajude um necessitado a seguir em frente" para manter um banco de cadeiras de roda, andadores e muletas, entre outros equipamentos hospitalares. O objetivo é poder oferecer de forma gratuita, por empréstimo ou doação, os materiais a pessoas necessitadas que não possuam condições financeiras […] O post Rotary Guaicurus realiza campanha na Expoagro pelo banco de cadeiras de rodas apareceu primeiro em Diário Digital.

O Rotary Club Guaicurus de Dourados (MS) está realizando a campanha "Ajude um necessitado a seguir em frente" para manter um banco de cadeiras de roda, andadores e muletas, entre outros equipamentos hospitalares.

O objetivo é poder oferecer de forma gratuita, por empréstimo ou doação, os materiais a pessoas necessitadas que não possuam condições financeiras para adquirir ou alugá-los.

Para a manutenção desse programa, o Rotary Guaicurus realiza eventos próprios e também sempre contou com o apoio de parceiros, ou seja, empresas e profissionais liberais de todas as áreas, além de pessoas físicas e famílias.

Este ano, a parceria do Rotary com o Sindicato Rural de Dourados completa 13 anos e é sempr efetivada durante a Expoagro.

A presidente do Rotary Club de Dourados Guaicurus, Eliana Castro da Silva Oviedo, explica que o parceiro doa o valor para aquisição da cadeira de rodas, pelo custo de fábrica acessível ao Rotary, e o registro da parceria fica consignado na lona da cadeira, de forma permanente.

O Projeto - o Banco de Cadeiras de Rodas é um trabalho já conhecido e reconhecido pela sociedade Douradense, e é inclusive parceiro do município no atendimento de uma demanda que o poder público sozinho não consegue atender.

Diariamente, muitas pessoas, que não tem condições de comprar esses equipamentos, e até mesmo entidades como, por exemplo, o Lar do Idoso, hospitais e outros procuram o Rotary.

Esses equipamentos atendem pessoas que passam por problemas diversos, como o AVC, acidentados em geral, idosos com dificuldades motoras.

O custo para o Rotary, junto à fábrica, de uma cadeira de rodas de Passeio gira em torno de R$ 390,00 e a de banho R$ 190,00. O Rotary fornece recibo da doação, com CNPJ, que pode inclusive ser utilizados em possíveis benefícios fiscais.

Quem desejar colaborar ou obter mais informações sobre o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Guaicurus podem entrar em contato pelos telefones/whats (67) 99684-0204, (67)98478-2894 ou (67)98421-2789.

Shows - os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel. No link, você encontra a programação completa.

A Expoagro - a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul está em sua 56ª edição. O evento de 2022 ocorrerá de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e Opa Marketing Digital.

A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.  

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial facebook.com/expoagrodouradosoficial.

O post Rotary Guaicurus realiza campanha na Expoagro pelo banco de cadeiras de rodas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas