Sábado de acidentes graves na BR 163

Os dois acidentes aconteceram na saída para São Paulo. O primeiro foi uma colisão frontal envolvendo um Golf e uma caminhonete Amarok, perto da região das Chácaras das Mansões. Vitor da Silva, de 19 anos, que conduzia o veículo de passeio, morreu na hora e ficou preso nas ferragens. O condutor da caminhonete seria um […] O post Sábado de acidentes graves na BR 163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Os dois acidentes aconteceram na saída para São Paulo. O primeiro foi uma colisão frontal envolvendo um Golf e uma caminhonete Amarok, perto da região das Chácaras das Mansões. Vitor da Silva, de 19 anos, que conduzia o veículo de passeio, morreu na hora e ficou preso nas ferragens. O condutor da caminhonete seria um homem de 38 anos que teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da CCR MS Via e Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou lento no local e apenas em meia pista.

Logo após o atendimento dessa ocorrência, outro acidente grave foi registrado a cerca de dois quilômetros da primeira colisão. Dessa vez a ocorrência envolveu duas carretas. Uma delas transportava material explosivo e a área foi isolada.

O condutor de uma das carretas teve fratura exposta e foi socorrido sem risco de morte. O outro motorista saiu ileso. O motivo da colisão seria uma conversão de um dos veículos. Ambos foram parar no canteiro. A ocorrência também foi atendida pelas equipes da CCR MS Via e Polícia Rodoviária Federal.

O post Sábado de acidentes graves na BR 163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas