Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sábado de calor e possibilidade de chuva

No último fim de semana do ano, as nuvens carregadas associadas a Zona de Convergência Atlântico Sul (ZCAS) continuam atuando na região centro-oeste e colaboram para ocorrência de chuvas, especialmente no extremo norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o ar quente e seco segue predominando aumentando a sensação de tempo abafado.  Neste […] O post Sábado de calor e possibilidade de chuva apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No último fim de semana do ano, as nuvens carregadas associadas a Zona de Convergência Atlântico Sul (ZCAS) continuam atuando na região centro-oeste e colaboram para ocorrência de chuvas, especialmente no extremo norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o ar quente e seco segue predominando aumentando a sensação de tempo abafado. 

Neste sábado (26) o tempo amanhece com sol entre nuvens, mas haverá aumento de nebulosidade no período da tarde e pancadas de chuvas isoladas podem ocorrer em todas as áreas. Umidade relativa do ar pode registrar índices de 95% a 40% ao longo do dia. As temperaturas estarão elevadas podendo variar entre 22°C a 36°C. 

Em Campo Grande o sol aparece entre muitas nuvens e há possibilidade de chuva isolada. As temperaturas variam entre 24°C a 31°C e os índices de umidade do ar podem variar entre 95% a 50%. 

O post Sábado de calor e possibilidade de chuva apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.